Natividade – Omissão de Socorro





Nota no site regional do jornalista Adilson Ribeiro aponta o descaso com a saúde de Natividade, a matéria foi postado nessa quinta-feira 03/01.

Adilson, bom dia, tivemos um serio problema com minha criança de apenas 1 ano e sete meses, após dar entrada no hospital de natividade a médica de plantão atendeu e passou a criança para o setor de raio x para avaliar a lesão e ver o procedimento a ser tomado, procedimento que depois foi transferido para Itaperuna para correção da lesão. o técnico de raio x estava tirando plantão em casa, foram ambulâncias  2 vezes busca-lo e o mesmo avisava que viria em seu carro até um familiar da criança ir a casa do técnico para implora-lo para atender a pequena, o técnico de raio x mora a apenas a aproximadamente  700  metros do hospital e a criança ficou sentindo dores esperando de 4 da tarde até as 5:30 para que pudesse ser feito o raio x e depois transferi-la para Itaperuna.

Os familiares foram para a delegacia apos uma reunião com os diretores do hospital que acharam de certo registrar a ocorrência, o delegado de plantão mandou que fosse registrado como omissão de socorro.

adilsonribeiro.net