Vereadores e Prefeito eleitos de Natividade tomam posse






Aconteceu na noite desta terça-feira(01Jan13), na Sede Social do CLEN a solenidade de posse  dos vereadores eleitos:  Fabiano Bim (PSB), Severiano Nenem (PRTB), Bernado de Pinho (PMDB), Mineirinho (PSD), Jorge do Caminhão (PDT), Robson do Açougue (PSL) , Filho Barreto (PSD) , Luizinho Costa (PP) , Rogério Moreira (PRB), Dra. Ivete (PT) e Rogério Dentista(PP). E também do Prefeito Marcos Antonio da Silva Toledo - o Taninho (PSD) e do Vice-Prefeito Weliton da Volks (PSB). Veja o termo de compromisso que o Prefeito e o Vice-Prefeito pronunciaram abaixo.

Nestas eleições foi eleito o vereador mais novo de Natividade, Bernardo de Pinho com seus 28 anos foi o terceiro vereador mais votado, com 378 votos, veja o discurso dele abaixo.

Discurso do Vereador Bernardo de Pinho

Como é de normativo foi  feito a Eleição para Presidente e Secretários  da Câmara, que aconteceu em chapa única onde os candidatos foram: Fabiano Bim (PSD) para presidente, Bernardo de Pinho (PMDB) vice-presidente, Rogério Moreira (PRB) segundo secretário e Rogério Dentista primeiro secretário. Foi feita a votação é a chapa foi eleita com os  11 votos da casa. E também foi aprovado pelos vereadores as comissões permanentes para o ano de 2013 na Casa Legislativa, ficando assim definida as comissões:

Comissão de Justiça e Redação com os vereadores Rogério Dentista (PP), Jorge do Caminhão (PDT) e Bernardo de Pinho (PMDB).
Comissão de Orçamento e Finaças com os vereadores Filho Barreto (PSD), Severiano Nenem (PRTB) e Drª Ivete (PT).
Comissão de Obras e Serviços Públicos com os vereadores Rogério Moreira (PRB), Robson do Açougue (PSL) e Luizinho Costa (PP).

Veja a apuração abaixo.

Apuração da Eleição para Presidente da Câmara

O vereador mais votado foi o Fabiano Bim (PSB), com 447 votos, este é o segundo mandato dele na Casa. Veja o discurso dele abaixo.

Discurso do Vereador Fabiano Bim

O Prefeito eleito de Natividade Marcos Antonio da Silva Toledo - Taninho (PSD), nestas eleições teve 4.947 votos,  que equivale a 2,64%, isto é 255 votos de diferença do candidato de oposição. 
O Prefeito Taninho (PSD) em seu discurso anunciou sua equipe de governo e suas respectivas secretarias vejam a abaixo:

Secretaria de Governo -  Euzimar Bazeth (Mazinha)
Secretaria de Meio Ambiente - Luiz Zanelli
Secretaria de Defesa Civil -  Ademilson Gomes (Mimiu)
Secretaria de Educação -  Jaqueline Luquetti
Secretaria de Desenvolvimento e Comercio -  Murillo Junior
Secretaria de Habitação -  Paulo Sergio (Serginho Picciani)
Secretaria de Agricultura - Sinval
Secretaria de Desenvolvimento Urbano - Edir Teixeira
Secretaria de Turismo - Marcelo Pavanelli
Secretaria de Administração - Cláudio de Barros
Secretaria de Assistência Social -  Lúcia Vieira
Secretaria de Fazenda e Planejamento -  Leandro Levone
Secretaria de Estradas Vicinais -  Mineirinho

Como o vereador eleito Mineirinho aceitou o cargo de Secretario de Estradas Vicinais entra em seu lugar o suplente de sua coligação Juninho Vargas (PSD) que obteve 186 votos.

Vejam também abaixo o discurso do Vice-Prefeito Weliton da Volks(PSB) e também do Prefeito reeleito Taninho (PSD).

Discurso do Vice-Prefeito Weliton da Volks

Discurso do Prefeito reeleito Taninho