Morro São Pedro: Mulher é vítima de tentativa de homicídio


Na tarde de ontem, (Dom,03fev2013), aconteceu na Comunidade do Morro do São Pedro, na Liberdade, uma tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar o jovem Alan Moura de Castro, 23 anos, deferiu contra sua companheira Aparecida Fátima Oliveira, 38 anos, uma facada próxima ao pescoço no lado esquerdo, depois de uma briga entre o casal.

O crime aconteceu na rua Antonio da Costa Saraiva, por volta das 18 horas, a vítima foi socorrida com rapidez, sendo levada para o PU local, medicada e logo em seguida liberada, não correndo risco de vida.  Já o acusado foi preso em flagrante, prestou depoimento na 140ª DPOL e encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna, a disposição da justiça.

Como vemos nossa cidade a cada dia vai vendo episódios de pura violência, com isso, vemos que nosso amigos agentes da lei, tem que de maneira rápida e eficaz agir. Como li no facebook hoje  um desses agentes da lei, que da sua vida para proteger nossas famílias, fez um desabafo. Que ao meu ver é justíssimo. Pois , se eles demoram para chegar na ocorrência o povo reclama. Se ele usam da rapidez o povo também reclama sem saber o que está acontecendo. 

Nós que moramos numa cidade pequena não estamos acostumados a ver este tipo de ato violento, por isso, algumas pessoas criticam a ação veloz e eficaz de nossa polícia. Mas é só acontecer um fato violento com um familiar seu, o povo, logo corre e pede que tudo se resolva rápido e com justiça.

Deixo aqui minha solidariedade com todos esses agentes da lei, que tem como primeiro dever defender a todos os homens e mulheres de bem. Com isso parabenizo a todos os policiais que trabalham em Natividade, pela prontidão em proteger nossa comunidade.