CHUVAS: Bairro Cantinho do Fiorelo sofre com alagamento


Nesta segunda-feira(18mar2013), a chuva que por muitos foi bem recebida pora outros trouxe transtornos. 

No bairro do Cantinho do Fiorelo as águas da chuvas trouxeram muitos alagamentos, a comunidade sofre todos os anos quando chega a época das chuvas  com esses alagamentos.  Sendo que o lá na Bairro do Cantinho do Fiorelo tem uma placa que está em péssimo estado, e segundo moradores a muito tempo vem se dizendo que seria feito galerias de escoamento de água e até hoje nada, a obra está parada.

Segundo informações meteorológicas ontem em Natividade choveu 126 mm em doze horas, e teremos mais chuvas até quarta-feira (20mar2013).

Outra questão importante também são as casas populares que começaram a ser feitas em terreno que os próprios moradores do bairro falaram que é imprópria,  pois acontece alagamentos nos períodos de chuva forte.

Nossa pergunta é: Até quando vamos ser feitos de bobos pelos nossos governantes, sendo que valor da obra para construção de 15 casas é  de R$ 406.026,00 em local já foi apontado por moradores como impróprio e outras 45 casas, também tiveram o projeto aprovado para o mesmo bairro?

Usando o bordão do Datena: Prefeito ajuda aí... Ohhhhhhhhh!

Vejam fotos do Cantinho gentilmente cedidas por José Carlos Muller Guedes 






Vejam fotos do Cantinho gentilmente cedidas pela Vereadora Drª Ivete