COMUNIDADE: Cidadãos fazem reivindicação para que a Prefeitura volte a prestar serviço de Fisioterapia no Cruzeiro do Marambaia



Na tarde desta sexta-feira(22mar2013), encontramos na rede social facebook, duas reivindicações para que voltasse o atendimento fisioterápico na Comunidade do Cruzeiro do Marambaia. Que muito está fazendo falta para as pessoas daquela comunidade carente. 

Um dos pronunciamentos diz que a Comunidade do Cruzeiro esta esquecida pelo Governo Municipal, dizendo ainda que esse serviço só foi prestado pelo município durante o segundo semestre do ano de 2012, casualmente período eleitoral. E ainda pede que o legislativo que interceda ao administrativo pela comunidade.

Nossa população está sem voz e nossos governantes estão surdos as reivindicações daqueles que mais precisam. Senhores governantes a campanha eleitoral já acabou. Por favor, como no Brasil o ano só começa depois do carnaval. Pois bem, já estamos na Páscoa, vamos arregaçar  as mangas e trabalhar por nossa Natividade.