OPINIÃO: Me sinto um palhaço diante de certos POLÍTICOS


Muitas das vezes me sinto como um bobalhão diante de certos tipos de políticos em nossa cidade. Não estou aqui menosprezando, a profissão de palhaço, pelo menos este nos trás alegria, e nos encontrará com um sorriso sincero.

ALGUNS POLÍTICOS fazem com que o povo, pessoas como eu, que sonham com um pais, um estado e principalmente com uma cidade melhor, coloquem a força um nariz de palhaço e nos transformam em suas atrações grotescas e tristes, para poderem gargalhar as nossas custas, nos fazendo sentir como perfeitos idiotas. Pois os mesmos POLÍTICOS  tentam manipular-nos como massa, isto é gado, que onde se toca vai.

Mas saiba senhores POLÍTICOS que apesar de sermos pequenos e frágeis , como um "fandangos" no asfalto, não nos cansaremos de lutar. Não deixaremos de levar a verdade a toda a nossa cidade, independente de em quem doer. Nossas convicções e sonhos são maiores, não viemos ao mundo atoa, sabemos que nesse mundo se vale o que se tem, mas na outra vida, a eterna, pagaremos pelas nossas omissões. Por isso termino dizendo que:

"Forte é aquele que não desiste dos seus sonhos, mesmo com tantas dificuldades no caminho."