Em mais um dia de Audiência de Instrução e Julgamento em Natividade na apuração das denuncias de abuso do poder econômico e político, aproximadamente 30 testemunhas fizeram parte da pauta de duas audiências, nessa segunda-feira 25-03 em processo que pede a cassação do prefeito de Natividade, Marcos Antônio da Silva Toledo.
Segundo informações, testemunhas arroladas no processo confirmaram em detalhes o grande numero de contratados em campanha do prefeito, Nervoso e abatido, o prefeito teria saído antes da auditiva de depoimentos da segunda audiência, deixando apenas o vice-prefeito e advogados para acompanhar os fatos.
Por divergência em depoimentos, duas testemunhas foram arroladas em processos por Crime Federal por falso testemunho, respondendo criminalmente na Policia Federal. Com a apuração dos fatos responde hoje na Polícia Federal, 03 depoentes por falso testemunho, sendo um por processos ligados ao município de Varre-Sai e 02 por Natividade.
A audiência marcada para 13h e 30min teria terminado por volta das 22h e 30min. Nos dois processos é pedida a cassação do prefeito.
Conexão Noroeste