CIDADE: Aluno denuncia super lotação e transporte de pessoas que não estão estudando em Itaperuna


Na nota colocada no facebook de Leonardo UL Uno Rogério, ele diz que não a fiscalização no transporte dos alunos para Itaperuna e tem pessoas que não estudam estão ocupando vagas de pessoas como ele precisa de uma vaga na condução vejam o que ele escreve:

"Gostaria de fazer um apelo às autoridades competentes, no tocante aos veículos condutores de alunos aos seus respectivos estabelecimentos de ensino.

Não há qualquer tipo de fiscalização em relação a alunos cadastrados ou não, o que gera injustiças do tipo, eu preciso de uma vaga e alguém que nem está estudando está ocupando.

É nítido que a quantidade de alunos excede a quantidade de veículos, tanto que muitas vezes as poltronas são ocupadas por três passageiros.

Para finalizar, um fato que aconteceu ontem.

Um certo professor, que ao meu ver passa por distúrbios psicológicos, foi e voltou de Itaperuna num dos ônibus destinados ao transporte de alunos.

Minha intenção não é prejudicar ninguém, somente reivindicar nossos direitos.

Tenho dito"

O transporte de alunos para Itaperuna não é de hoje que está tendo problemas com superlotação e má organização, as autoridades municipais deveriam ver isso com mais carinho e respeito, pois esses jovens estão buscando nos estudos melhores condições de vida, e muitos ainda trabalham durante o dia,   por isso deveriam ter o mínimo de conforto.