CIDADE: Missa Mãos Ensanguentadas de Jesus, da TV Século XXI, leva muitos fiéis a celebração no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Natividade


Nesta sexta-feira o Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Natividade, recebeu ao equipe da TV Século XXI, coordenada pelo Padre Eduardo Dougherty, onde foi realizada da Missa Mãos Ensanguentadas de Jesus, campanha que divulga a devoção as chagas de Jesus Crucificado. 

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Nilto Motta, da Diocese de Osasco/SP, que faz parta de equipe da TV Século XXI, que faz a celebração e a divulgação da devoção, levando aproximadamente 1000 fiéis de nossa cidade e da região a participação da celebração.

Padre Paulo Raimundo, Pároco do Santuário Diocesano disse que esta é a primeira de algumas celebrações em comemoração dos 160 anos de Paróquia e 10 anos de elevação ao título a Santuário Diocesano da Igreja de Nossa Senhora da Natividade.

Padre  Nilson define que devemos alicerçar nossa fé em Jesus Cristo. Pois Cristo nos garante a vida eterna. E só esta certeza que nos da esperança, de que Cristo nos dará a salvação.

Durante toda a celebração foi feita uma reportagem pela equipe da TV Século XXI, será transmitida no dia 02 de maio, as 18 horas e 30 minutos.

As fotos poderão ser vistas no nosso álbum e também na fãpage Mãos Ensanguentadas de Jesus.

ATUALIZAÇÃO: Segundo informações passadas por Padre Paulo Raimundo estiveram presentes na celebração aproximadamente 1.700 pessoas.