PLANTÃO POLICIAL: NATLOTERIAS é assaltada em Natividade


Na tarde dessa sexta-feira(05abril2013), por volta das dezoito horas três indivíduos com armas em punho, adentraram na Loteria de Natividade, no centro da cidade, anunciando o assalto. Segundo informações no local, os assaltantes estavam armados  sendo que um ficou na porta, outro junto de clientes que ainda estavam na agência e o outro foi para dentro dos guichês, colocando a arma na cabeça das atendentes.  Levaram da agência um malote contendo dinheiro, não foi divulgado o valor. Já dos clientes levaram cerca de R$ 3.000,00 e também jóias e celulares.

Os assaltantes saíram em fuga em sentido a cidade de Itaperuna pelo bairro da Liberdade que é uma das rotas possíveis para cidade vizinha, em um carro fiesta prata. A Polícia Militar agil com muita rapidez, pois os assaltantes foram interceptados no trevo de Itaperuna/Muriaé, a 20 km  de Natividade, sendo que dois dos assaltantes foram preços e  um caiu em fuga pelo mato.

As vítimas foram encaminhadas para 140ª Delegacia de Policia de Natividade para poderem prestar depoimento.

Até o termino dessa matéria não tivemos a informação da captura do terceiro assaltante, sabemos que as buscas policiais continuam.