CÂMARA: Vereador Severiano Neném entrega Moção de Aplausos


Nesta terça-feira(07maio2013), a reunião ordinária da Câmara Municipal de Natividade, começou com a entrega das Moções de Aplauso aos servidores que Coordenam os setores de Contabilidade, Planejamento, Projetos e também ao Secretário de Planejamento.

O vereador Severiano destacou que essa moção dada é um reconhecimento do bom desempenho profissional dessas servidores por Natividade está entre os 200 municípios do Brasil aptos a receber recursos do Governo Federal e ser junto de Niterói os únicos no Estado do  Rio de Janeiro que está com seus documento em dia.

Compareceram na plenária para receber as moções de aplausos a Coordenadora de Planejamento Roberta Rodrigues, o Coordenador de Contabilidade Rogério Correa Lima, a Coordenadora de Planejamento Luciene Tavares, já o Secretário de Planejamento, Leandro Levone não compareceu para receber o prêmio. O fato do não comparecimento do Secretário nos causou estranheza, pois o mesmo teria de pelo menos dar uma satisfação ou então mandar um representante, pois afinal de conta o Legislativo merece uma consideração.

Foi debatido na reunião foram o problema na Saúde  em Natividade, o caos que se encontra os PSFs e como o município ainda consegue receber os recursos desse projetos se as equipes estão desestruturadas.

O Vereador Rogério Moreira pediu esclarecimento a Secretaria de Educação se haverá as Olimpíadas Estudantis e o Campeonato Rural, pois os desportos ainda está vinculada a Secretária de Educação até a Secretaria de Juventude, Cultura e Desportos  entre em atividade.

Outro ponto  de discussão foi o fato da Empresa Veloz mais uma vez parar com as atividades do setor de podas, assim demitindo os contratados para esse serviço. Serviço que vinha sendo feito com muita presteza e eficiência. 


Ouça a reunião na integra