CIDADE: Aconteceu o 3º Acampamento Jovem

Neste final de semana, começando na sexta-feira (31maio), aconteceu no Santuário das Aparições de Nossa Senhora de Natividade, a terceira edição do Acampamento  Jovem com o tema Levanta-te e vai.
Durante os três dias aproximadamente 100 jovens tiveram a oportunidade de conhecerem melhor a Jesus Cristo, nosso único caminho de salvação, com momentos de orações fortes e também momentos de muita alegria e conversão.

"Temos que agradecer primeiramente a Deus por nos proporcionar a oportunidade de estamos aqui no Santuário das Aparições dando a esses jovens esse primeiro grande contato com Jesus Cristo, temos que agradecer também  nosso Pároco Padre Paulo pelo incentivo, agradecer ao Roberto Faria e toda a equipe da Associação do Santuário das Aparições de Nossa Senhora de Natividade por acolher nossa idéia e abraçar esse projeto e por fim agradecer a todos do membros do Grupo de Oração Nossa Senhora da Natividade e todas as  pessoas que direta ou indiretamente ajudaram na realização desse evento.  ", diz Chico Bala um dos organizadores do Acampamento.

Um dos momentos mais fortes do Acampamento foi os testemunhos dos jovens que participaram, onde foi mostrado que através do contato direto com a Palavra de Deus e o conhecimento de Jesus muitos que estavam mortos para vida, para o amor, ressuscitaram para uma nova vida.

"Nosso dever como servos de Deus é nada mais nada menos que levar a nossa realidade, servindo a Deus todos os momentos de nossas vidas. Levando no peito a cruz não como sinal de condenação, mas sim como sinal de amor e salvação. E com o exemplo de Nossa Senhora a grade serva do Senhor devemos propagar a vida e obra de Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo" diz Hugo Coordenador do Grupo de Oração Nossa Senhora da Natividade.


Capa para a galera que esteve no acampamento colocar no facebook