CIDADE: EXFANA 2013 pode não acontecer, Corpo de Bombeiros vistoria vários locais em Natividade, inclusive o Parque de Exposições

Na tarde desta quinta-feira (13maio2013), uma junta do Corpo de Bombeiros esteve em Natividade, vistoriando vários comércios e locais em nossa cidade e um deles foi o Parque de Exposições. Segundo a engenheira do Corpo de Bombeiros responsável pelas vistorias, o Parque de Exposição tem que sofrer algumas modificações para que possa acontecer a festa, esta modificações são para segurança do público que deverá comparecer no local para os festejos da EXFANA 2013.

Caso essas modificações não forem atendidas pelo Município até terça-feira que vem dia 18, a festa será cancela, pois o Corpo de Bombeiros não liberará a documentação. Segundo informações o Município foi multado por algumas inflações no local da festa e a Secretaria de Turismo foi notifica sobre as alterações estruturais que deverá acontecer, até terça-feira(18junho2013), para a liberação da EXFANA 2013.