CIDADE: Prefeito libera adiantamento do 13º e fala sobre crise em Natividade

Nesta segunda-feira o ASCOM da Prefeitura Municipal de Natividade liberou uma nota na imprensa local que comunica aos funcionários públicos municipais que nesta sexta-feira dia  14, será liberado 50% do 13º.

De acordo com o prefeito Taninho, a antecipação do pagamento de metade do 13º do funcionalismo municipal é uma resposta ao ambiente de pessimismo implantado na cidade por opositores, através de boatos maldosos, segundo os quais a Prefeitura de Natividade estaria enfrentando sérias dificuldades financeiras e não teria condições de promover, este ano, a Exposição e Feira Agropecuária de Natividade (Exfana). 

Se Natividade não está em crise, por que será que depois de seis meses desta gestão ainda não sabemos se o atual plano de governo está sendo colocado em pratica? Se está, por que não foi divulgado?

Por que será que os funcionários públicos que aposentaram nesse primeiro semestre ainda não receberam seus direitos trabalhistas?

Por que será que a Saúde Pública no nosso município não anda bem? 

Por que será que ainda não aconteceu o inicio do Campeonato Rural 2013, que é uma das poucas opções de lazer para o povo e tem custo baixo para a Prefeitura?

Por que será que falta merenda nas escolas Municipais? Falta manutenção os prédios  dessas escolas?

Por que será que ainda não foi pago os direitos trabalhistas das pessoas que eram contratadas nos PSFs?

Não se pode deixar de lembrar que o Plano de Governo é um compromisso do Político com o Povo. Será que mais uma vez o POVO vai ser ESQUECIDO?

Quer lembrar o Plano de Governo da atual gestão acesse aqui