COMUNICADO: Drª Ivete fala sobre as Manifestações

Sou presidente do PT municipal. O PT não participou diretamente de nenhuma articulação, ESTE MOVIMENTO SURGIU ESPONTANEAMENTE PELA INTERNET E POR JOVENS QUE SE INDIGNAM COM ATUAL CONJUNTURA POLITICA A TODOS OS NÍVEIS, FEDERAL ESTADUAL E MUNICIPAL. , Antes de sermos políticos partidários somos cidadãos natividadenses e nos incomodemos; e muito, com os Problemas locais , portanto apoiamos o movimento NATIVIDADE TRANSPARENTE E SEM CORRUPÇÃO.

Não sei como alguém pode concordar com um governo tão incompetente , não teve competência nem para manter o que encontrou pronto,como a SAÚDE, tínhamos uma saúde com 97% de aprovação popular, faz uma pesquisa hoje e vê quanto ele tem, promoveu um verdadeiro desmanche na SAÚDE, como se fosse pouco, todo pessoal demitido da SAÚDE não receberam sequer um centavo pelos seus DIREITOS , MUITOS COM MAIS DE 10 ANOS DE TRABALHO,não paga o piso salarial determinado pelo Ministério da SAÚDE AOS AGENTES DE SAÚDE, este dinheiro é repassado pelo MINISTERIO ao MUNICIPIO .isto é roubo. Governo corrupto, propõe a câmara 50% do orçamento total do município para legislar por DECRETO, VS SABEM O QUE É ISTO? E FRAGILIZAR A DEMOCRACIA,POR ENFRAQUECIMENTO DE UM PODER EM FAVORECIMENTO DE OUTRO, causando um desequilíbrio entre os poderes. Não há clareza dos gastos do dinheiro Publico.

A lei da transparência já tem um ano.ONDE ESTA A TRANSPARENCIA. UM GOVERNO ONDE UM ADVOGADO GANHA R$5800.00 SEM CARGO HORARIA ESTIPULADA E OUTROS PROFISSIONAIS DE NIVEL SUPRIOR R$1600.OO;ENFERMEROS DENTISTAS FISIOTERAPEUTA ASSISTENTE SOSOCIAL , NUTRICIONISTA, FARMACEUTICOS etc.
PROPONHE 7% DE AUMENTO AO FUNCIONALISMO E ATE 387% PARA CARGOS DE CONFIANÇA. GOVERNO ILEGAL E IMORAL. E MUITO MAIS.

Vereadora Drª Ivete presidente do PT Municipal