NATIVIDADE: Prefeito entra pela lateral do CLEN na solenidade do 66º Aniversário de Natividade e leva vaia dos manifestantes do Movimento Natividade Transparente sem Corrupção



Nesta quinta-feira (20junho2013), Natividade comemorou seu 66º Aniversário de Emancipação, data oportuna para colocar o bloco na rua como foi feito pelo Movimento Natividade Transparente sem Corrupção.

O movimento fez protesto reivindicando a volta da Tribuna Livre na Câmara Municipal de Vereadores de Natividade, melhorias na Educação, Saúde enfim em toda a estrutura administrativa. Veja vídeo abaixo:

Imagem Douglas Lima

Vários políticos passaram pela frente do CLEN local onde foi realizado a solenidade pelo Legislativo, alguns foram aplaudidos como o Vereador Bernardo de Pinho, outros foram vaiados. Já o que todos não esperavam era que o Prefeito  não fosse passar por onde todos passaram, mas sim pela lateral do Clube, fugindo assim de se confrontar com os manifestantes, só que não adiantou, descobriram e foram ao encontro dele como vemos nos vídeo abaixo:

Imagem Kelvin Leal


Veja fotos da Manifestação clique aqui