POLÍTICA: Câmara de Vereadores Monta Comissão para regulamentar a Tribuna Livre e a Transmissão da Rádio

Na reunião dessa terça-feira(25junho2103), foi uma reunião pautada de muitos pontos importantes vejam alguns deles:

O comparecimento de uma comissão do Movimento Natividade Transparente Sem Corrupção, que foi leva uma lista de para os vereadores assinarem para apoiar a reinstalação da Tribuna Livre e para transmissão das Reuniões da Câmara pela Rádio. Ainda sobre comparecimento dessa Comissão do Movimento, foi divulgado pela rede social do Facebook, que aconteceria uma grande Manifestação na frente da Prefeitura, coisa que não aconteceu, pois este não era o objetivo do Movimento. Esta informação vinculada na rede social fez com que o Prefeito liberasse os funcionários da Prefeitura as 15 horas da tarde de ontem, se segundo informações que nos foi passado que até a tropa de choque da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a suposta manifestação.

Com essa atitude de comparecimento a Reunião da Câmara a Comissão do Movimento conseguiu que fosse instaurada duas Comissões para que fosse analisada e implantada as duas reivindicações, consideradas no momento mais importantes para o Movimento. Estas Comissões serão compostas por dois Vereadores e membros do Movimento. A Comissão  sobre a Transmissão da Rádio ficaram os vereadores Bernardo de Pinho e Filho Barreto e para Comissão sobre a Tribuna Livre os Vereadores Rogério Moreira e Severiano Nenem.

Pronunciamento de Thiago Motta um dos lideres do Movimento. Ouça:


Roberto Filho falou sobre a importância dessa vitória junto ao Legislativo Municipal. Ouça:


A  pré apresentação do projeto da Fundação de Cultura pelo Vereador Bernardo de Pinho, falando da importância da cultura no combate a violência, as drogas e como importante meio  inclusão social. Ouça o que diz o Vereador:


O Vereador Rogério Moreira fez uma denuncia séria sobre a venda e o consumo de drogas no distrito de Bom Jesus do Querendo. Ouça o que diz o Vereador:


Ouça a Reunião na integra