CIDADE: Natividade recebe milhares de romeiros para festa das Aparições de Nossa Senhora de Natividade

Foto Douglas Lima
Nesta sexta-feira(12julho2013) foi comemorado o 46º aniversário das Aparições de Nossa Senhora de Natividade, onde todos os anos milhares de fiéis vão ao Santuário das Aparições agradecer ou fazer seus pedido de intercessão a Nossa Senhora a grande intercessora católica.

A programação começou com a Santa Missa as 7 horas da manha no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Natividade no centro da cidade. Depois as atividades religiosas se concentraram todas no sitio onde é o Santuário da Aparições que fica a uns 6 km do centro de Natividade. As 9 horas da manhã foi realizado um louvor e rezado o santo terço, as 10 horas foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Padre Cirlei e concelebrada pelos Padre Paulo Raimundo e Padre Alcemar, que já foi pároco de Natividade.

As 14 horas e trinta minutos foi rezado o terço da Misericórdia e realizado um  louvor e logo em seguida a Santa Missa presidida pelo  Padre Paulo Raimundo, e concelebrada por vários  sacerdotes de outras cidades.


Foto: Douglas Lima
Não podemos deixar de parabenizar todas as pessoas que trabalharam no Santuários das Aparições como voluntários, que atenderam a todos  com muita dedicação e carinho. Outro ponto positivo foi o atendimento da Defesa Civil de Natividade juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o Secretário de Defesa Civil foram aproximadamente 14 ocorrências simples, nenhuma de gravidade.

Quer conhecer a história das Aparições de Nossa Senhora da Natividade no Santuário das Aparições clique aqui.