CULTURA: Ponto de Cultura Projeto Atenas apresentou a Peça "Ilha do Mistério"

O Ponto de Cultura Projeto Atenas do Noroeste Fluminense, de autoria do Grupo Nativo de Teatro (Natividade-RJ), apresentou a peça teatral "Ilha do Mistério" (texto do aluno Roudnelly Lucas), com os alunos da "Oficina Teatral Adulta" (Turma Geraldo Pereira), como prova pública de conclusão do curso.
  
As apresentações, sempre com entrada gratuita, aconteceram no Anfiteatro Alcenor Lengruber Boechat / Bairro Centro (dias 19, 20 e 21), na ‘Quadra de Esportes’ do Bairro Cantinho do Fiorello (dia 22) e na ‘Quadra Poliesportiva’ de Ourânia / 2º Distrito (dia 23), sempre às 19:30 horas, neste mês de julho.  O ator Marcelo Costa, que é produtor/coordenador do Projeto, informa que esta Oficina tem a direção do ator Cleber Andrade e existem outras quatro (Infantil, Infanto Juvenil I, Infanto Juvenil II  e  Terceira Idade) e uma ‘Oficina de Dança’ (realizada em parceria com o Grupo "Os Antônios"). 

Ainda segundo Marcelo, brevemente estarão sendo divulgados novos eventos.   O Ponto de Cultura tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Ponto de Cultura, Cultura Mais, Cultura Viva, Ministério da Cultura e Governo Federal.