Homem atropelado em Natividade foi identificado por sua filha no IML de Itaperuna

Uma família do distrito de Ourânia procurou à 140ª Delegacia Legal de Natividade, na manhã desta quinta-feira(05set2013), dando conta do desaparecimento de um idoso, na tarde de ontem. A informação foi confirmada agora à pouco pelo delegado Gésner Bruno.

Orientados pela autoridade policia, o casal – Regina Márcia e Jaime Elias, respectivamente filha e genro da vítima – seguiram para o IML de Itaperuna, onde reconheceram o homem pelas roupas.

- Nós moramos em Ourânia, soubemos do atropelamento e ficamos preocupados. Fomos até a casa do meu pai, no bairro Cantinho do Fiorello e descobrimos que ele estava desaparecido. Fomos até a polícia e seguimos para aqui(IML), onde o reconhecemos pelas roupas e chapéu –  disse Márcia muito abalada, em conversa com a nossa reportagem.

José Veríssimo Passos Neto, de 75 anos,conhecido como “Zezinho Sabuco”, tinha três filhos, era viúvo e morava sozinho, no Cantinho do Fiorello, próximo à Ponte que dá acesso ao bairro.  O corpo está sendo preparado por uma funerária e deverá seguir em caixão lacrado, para velório na Capela Mortuária no bairro Liberdade. O sepultamento deverá ocorrer no final da tarde desta quinta-feira. O horário no entanto, não foi informado pela família. A polícia trabalha agora, para tentar identificar o veículo responsável pelo atropelamento.

Com informações da Rádio Natividade/Rádio Itaperuna