Criança gravemente ferida ao ser atropelada no bairro Balneário

Um garoto, de 13 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado no início da noite desta sexta-feira (18), na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, em frente ao Restaurante Jardim Gourmet, bairro Balneário em Natividade.

De acordo com testemunhas, o estudante seguia de bicicleta pela via, acompanhado por mais dois colegas, quando foi atingido pelo Fiat Pálio, de cor prata, placa MSB 6484/Natividade, dirigido por uma dona de casa, de 53 anos.

- Nós saímos da lan house, quando o carro ultrapassou outro e atingiu meu amigo, que estava no cantinho da rua. Ela (motorista) corria muita. Foi um susto muito grande e a bicicleta acabou parando longe, – relatou um dos garotos que presenciou a colisão.


Na delegacia, a condutora negou que estivesse em alta velocidade. Entretanto a parte posterior esquerda do automóvel ficou bastante avariada. Foi expedida uma guia para realização de exame de alcoolemia.

- Ele (garoto) foi parar no pára-brisa do Pálio e se machucou bastante. A mulher me ultrapassou alguns metros antes do acidente. Presenciei tudo, – relatou um empresário, que pediu para não ter o nome divulgado.

A vítima seguiu para o pronto socorro do Hospital Natividade, sendo após ser estabilizada, transferida para o Hospital São José do Avaí com fratura exposta na perna direita, graves lesões no joelho esquerdo e fratura de quadril.

Rádio Natividade