Fusca bate em muro e quase cai em cima de casa no bairro Bagaceira

Por muito pouco uma tragédia não foi registrada durante a madrugada deste domingo (10), no bairro Bagaceira, Natividade. Um Fusca, placa KTE 3926/Natividade, bateu em um muro na Rua Vereador Alceu Lannes Tinoco e quase despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros, atingido uma residência, que fica logo abaixo.

De acordo com moradores, a colisão ocorreu por volta das 3h, quando o motorista – até o momento não identificado – seguia no sentido Morada do Engenho. Antes de atingir o muro, ele ainda bateu em uma árvore, que fica ás margens da via.

- Só ouvi o barulho, por volta das 3h. Quando saí para ver o que havia acontecido, o motorista já não estava no local. Foi muita sorte ele ter batido na árvore e na coluna do muro, senão teria parado só na rua de baixo e poderia ter sido fatal, – disse um comerciante ouvido pela reportagem da Rádio Natividade.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia se apresentado como responsável pelo veículo, que está registrado em nome de Glaudson dos Santos Rocha.

Parte do muro foi derrubado com o impacto

Após a colisão veículo foi abandonado

Conexão Noroeste