Prefeito de Natividade troca Secretários visando melhorias no Administrativo

Nesta segunda-feira foi anunciado uma mudança no quadro administrativo da Prefeitura Municipal de Natividade. O prefeito Taninho segundo informações que tivemos quer melhorar sua imagem, depois de 10 meses sem efetivamente administrar Natividade, devido a seus impasses com o Justiça Eleitoral.

A troca se deu nas seguintes secretarias:

Cláudio de Barros – Deixa a secretaria de Administração e assume a Assistência Social;

Lúcia Regina (esposa do prefeito) – Passa a comandar a Secretaria de Turismo;

Carlos Hamilton Baião – Entra no governo e assume a Secretaria de Transportes, até então sob o comando de Paulo Vitor Vieira;

Paulo Vitor Vieira – Passa a ocupar a Secretaria de Administração, que era comandada por Cláudio de Barros;

Marcelo Pavanelli – Passa a ser o titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, até então vaga, desde a saída de Murillo Júnior no início do ano.

A saída de Lúcia Regina da Secretaria de Assistência Social, pode ter se dado pela forte pressão que o Legislativo vinha fazendo ao Administrativo por uma melhor gestão na referida pasta.

A novidade é a nomeação do Carlos Hamilton para a Secretaria de Transporte, pois os outros nomes apenas foram remanejados. E devemos também ressaltar o trabalho do Marcelo Pavanelli, a frente da Secretaria de Turismo, hoje Secretário de Desenvolvimento Econômico.


O que se espera na verdade é que o Município possa depois desse tempo fora dos trilhos, entrar  nos trilhos da prosperidade, que está um pouco distante.