Vereadores deixam o plenário vazio e viajam com prefeito a Brasília

Em sessão realizada nessa terça-feira 05-11, na câmara de vereadores de Natividade, dois pontos chamaram a atenção.

Em pronunciamento, o vereador Bernardo de Pinho lembrou que a cada dia tem uma surpresa ao chegar ao plenário da câmara. Segundo o vereador, na semana anterior o prefeito apareceu sem comunicar nada a ninguém, e em seguida viaja com 07 vereadores a Brasília. O fato é no mínimo  estranho.

Indignado, o vereador lembrou que também com tempo ouviu a reunião em que aconteceu o pronunciamento do prefeito, e voltou a lembrar de um fato que acabou passando despercebido que é a famosa caminhonete. Se referindo ao processo eleitoral referente ao primeiro mandato do prefeito eleito em 2008, que por muito pouco não culminou na sua cassação. O vereador se diz desacreditado na Justiça.
Voltando ao ponto discutido, o vereador Fabiano Bim, lembrou que desde o inicio do mandato busca uma reunião do prefeito com todos os vereadores e que o prefeito precisa entender que a eleição já acabou. Fabiano voltou a solicitar que o prefeito busque a união dos políticos por Natividade citando como referência a força do PT da presidente Dilma e LULA, o PMDB do governador Sergio Cabral e o PRB do Ministro e Senador Marcelo Crivella, partidos esses excluídos da viajem a Brasília.

Em tempo, o vereador questionou ainda, o fato de a viagem acontecer sem recursos da câmara, deixando claro que não por falta de dinheiro, mas sim pelo orçamento está amarrado na mão do prefeito. O que o prefeito quer, é recuperar os 10 meses que passou sem administrar o município. Afirmou o vereador.

Participaram da reunião nessa terça-feira os vereadores Fabiano Bim, Bernardo de Pinho, Rogério Moreira e Dra. Ivete.

Nesse momento a pergunta feita aos quatro cantos da cidade não podia ser outra. De onde sairá o dinheiro?

SOS Cidadania