Acidente com vítimas fatais na RJ 214 entre Natividade e Varre-Sai

Foto: Luan Hipólito
Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste sábado (21), na RJ 214, na altura da localidade da Mutuca, Natividade. Dois veículos, um Fiat Uno LPV 3592/Petrópolis e uma I30, placa LPY 7688/Itaperuna, colidiram de frente. No Fiat, viajavam três pessoas de uma mesma família – pai, mãe e filha -, que seguiam no sentido Varre-Sai-Natividade e que haviam saído da cidade de Varre-Sai minutos antes, onde visitaram familiares. No outro veículo estava uma advogada – identificada como Aline, residente em Itaperuna – que seguia no sentido contrário.

Duas viaturas dos bombeiros, além de três ambulâncias de Natividade, seguiram para o local para socorrer as vítimas, que inicialmente foram levadas para o pronto socorro do Hospital Natividade. Uma das passageiras do Uno – identificado até o momento apenas como Matilde – morreu na hora. O corpo, até o fechamento desta matéria, permanecia preso ás ferragens, aguardando a chegada do perito da Polícia Técnica.

Atualização: 17:26

Morreu agora à pouco no pronto socorro do Hospital Natividade, a segunda vítima do acidente envolvendo dois veículos na tarde deste sábado(21), na RJ 214, no trecho entre Natividade e Varre-Sai. O motorista do Fiat Uno, identificado como Derli José Rodrigues, de 58 anos, faleceu no pronto socorro do Hospital Natividade, minutos após ter sido socorrido. Sua esposa – identificada apenas como Matilde – morreu na hora. A filha do casal, uma enfermeira- de nome Juliana – seguiu para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mesmo local para onde seguiu a motorista do I 30. De acordo com bombeiros, elas estavas conscientes. Os corpos aguardam transferência para IML

Veja mais fotos

Rádio Natividade