Moradores de Ourânia registram falta de Agua

Mas uma vez o distrito de Ourânia ganha destaque na internet pelos diversos problemas enfrentados pela comunidade. Segundo moradores, o problema persiste a mais de uma semana.

Desta vez o problema atinge a diversos moradores que estão sem agua a mais de uma semana na rua Nestor Boechat Jr, e na Praça São Sebastião. Como se não basta-se, o abastecimento de todo o distrito não recebe o tratamento necessário para consumo sendo também questionado pelos moradores.

O Segundo distrito de Natividade é um dos mais esquecidos pelo poder publico e ao longo dos anos vem envelhecendo, já que com o avançar da idade, e com a oportunidade de estudo diversos jovens acabam se mudando da localidade.

Ainda segundo relatado pelo site TVO, a Cedae já estaria a par da situação e o equipamento deve receber o reparo nos próximos dias.

Enquanto o problema não é solucionado a comunidade apela através das redes sociais para que o poder publico encaminhe ao distrito caminhões pipa para abastecimento das casas, amenizando assim o sofrimento dos moradores as vésperas do Natal.

Acompanhe o Vídeo produzido pela TVO

Conexão Noroesrte/TVO