Gari é preso por roubar capacetes e ameaçar motociclista no bairro Morada do Engenho

Renato Freitas/Rádio Natividade
Um rapaz foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24), acusado de roubar dois capacetes e um telefone celular de dois rapazes, na Praça do bairro Morada do Engenho, Natividade (foto ao lado).

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Natividade, o motorista P.S.S.R., de 24 anos, acompanhado de um amigo, L.R.R, de 21, seguiam de Natividade para Varre-Sai, onde moram, quando a moto em que estavam, teria furado o pneu, por volta das três horas da manhã.

- A moto furou o pneu e os rapazes, resolveram descansar um pouco em um dos bancos da praça, até que uma borracharia abrisse as portas para realizar o reparo. Acontece que eles adormeceram, momento em que o acusado se aproveitou para furtar os capacetes. Não satisfeito, esse rapaz voltou para pegar o telefone celular também. No entanto, as vítimas acordaram e foram ameaçadas pelo autor, caso não entregassem o aparelho, – contou o inspetor Flávio Macedo.

O serviço de radiopatrulha foi acionado e minutos depois, após rastreamento pelas ruas do bairro, a guarnição composta pelos policiais Diogo e Marlo, localizaram o suspeito, assim como o material roubado.

O Gari Angelmar José de Souza, de 28 anos, residente no distrito de Ourânia, foi conduzido à 140º Delegacia Legal de Natividade, sendo posteriormente levado para a 143ª Delegacia de Itaperuna (delegacia de área), onde após ser ouvido, foi autuado em flagrante pelo delegado Henrique Vitor Lobato e recolhido à Casa de Custódia, onde aguardará decisão da justiça.

 Foto: Renato Freitas/Rádio Natividade