Posto de combustível é assaltado em Natividade

Em ação nunca vista em Natividade, Posto de Combustível é assaltado ao cair da noite desta terça-feira (25fev).  Segundo as primeiras informações ao chegar ao posto o assaltante teria solicitado informações ao frentista e logo em seguida atirado contra o posto.

O frentista do Posto Nossa Senhora das Graças, conhecido como “Posto do Ari” estaria sozinho e até o momento não foi revelado pela Policia Militar maiores detalhes.

O que se sabe é que  assaltante teria saído imediatamente do local a pé o que acabou causando preocupação aos moradores e despertando o interesse de curiosos que se aglomeraram até o fechamento do Posto de Gasolina.

O caso foi registrado na 140 DP em Natividade.

Conexão Noroeste

Atualização:

Estávamos conversando, por volta da nove da noite, quando um rapaz negro, aproximadamente 1,80 metros, de boné, moletom cinza, chinelos de dedo e bermuda xadrez, chegou a pé, vindo da Estação e nos pediu uma informação. Ele queria saber como chegava a Miracema. Apontei para a direção da saída da cidade, quando ele já tirou a arma da cintura. Fiquei muito nervoso, comecei a gritar por polícia e parece que o rapaz ficou assustado e fugiu, também a pé, pela mesma rua que havia chegado. Só que na fuga, virou-se para trás e deu um tiro,acho que meio sem direção, que graças a Deus não acertou ninguém, – revelou ainda muito assustado o gerente do posto, enquanto prestava depoimento na 140ª Delegacia Legal de Natividade.

Natividade FM