Secretária de Turismo e Secretária de Saúde caem no Governo de Fabiano Bim

Na tarde dessa terça-feira(04fev2014), em seu  pronunciamento na Câmara de Vereadores o Prefeito interino Fabiano Bim, comunicou que já tinha exonerado dos cargos a Secretaria de Turismo, Lucia Vieira, ex-primeira dama do município e também a Secretária de Saúde, Marília Serrano. Para substituir-las foi convidado  Cláudio Barreto para Secretaria de Turismo e a Drª Carla Cunha para Secretaria de Saúde.

Segundo o Prefeito Fabiano Bim deixou os dois novos secretários muito a vontade para montarem suas equipes. Disse que muita coisa tem que ser colocada em seus lugares, acertando com os secretários a maneira de conduzirem suas pastas em sua gestão.

O prefeito disse ainda que ele deve explicação somente ao povo, pois é o povo que paga o seu salário e dos secretários, por isso, tem que se fazer o melhor pelo povo e para o povo.

Segundo rumores dos bastidores político de Natividade ainda tem muita cabeça para rolar e que estas foram só as primeiras. Esperemos os próximos capítulos dessa história.