Vereador Bernardo de Pinho pedirá mandato de busca e apreensão para obter documentos de pagamentos suspeitos da Prefeitura Municipal de Natividade

O  vereador Bernardo de Pinho, tentou inúmeras vezes obter informações junto ao setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Natividade, de vários processo de pagamentos suspeitos. Segundo o Vereador, o Coordenador da Contabilidade não disponibilizou os documentos, dizendo que não foi autorizado pelo seu superior, o Secretario de Finanças,  a disponibilizar estes documentos. Esse pedido do vereador Bernardo de Pinho esta baseado no 2º Artigo do Regimento Interno da Câmara e Artigo37 inciso XIX, 55 e 100 da Lei Orgânica do Município. 

O Vereador esteve no setor de Contabilidade da Prefeitura de Natividade na tarde desta sexta-feira (07fev) com duas testemunhas e solicitou os documentos supracitados e novamente não conseguiu. Ele nesta segunda-feira entrará com um Boletim de Ocorrência e soltará um Mandato de Busca Apreensão para poder ter acesso a esses documentos.



bernardodepinho.com.br