Vereador Rogério Dentista toma posse como Presidente do Partido da Solidariedade

Na tarde desta sexta-feira (14feve) no plenário da Câmara de Vereadores de Natividade aconteceu a Convenção do Partido da Solidariedade, que contou com a presença do presidente estadual do partido o Deputado Federal Aureo Lídio e sua comitiva, de todos os Vereadores de Natividade, do Vice-Prefeito de Natividade Welinton Nascif, Secretários Municipais, coligados e simpatizantes do partido.


O diretório do Partido da Solidariedade é constituído pelo Presidente Rogério Dentista, 1º Vice presidente José Roberto de Abreu Carvalho, 2º Vice Presidente Pedro Herique Alvarez Gentil, Tesoureira Cláudia Alvarez Rodrigues e Secretária Angélica Ribeiro Vieira.

Em seu pronunciamento o Deputado Federal Aureo disse da importância de se fazer parceiros e amigos no interior do estado do rio, nossa cidade se localiza em  uma região que precisa de apoio para desenvolver.  Agradeceu ao Prefeito pelo gesto carinhoso para com ele, com a presença do vive-prefeito e todos os secretários, agradeceu também ao presidente da câmara de vereadores e aos vereadores pois com a presença de todos mostrou a união da bancada e também o compromisso com o desenvolvimento de Natividade.


O Deputado Federal Aureo entregará no final desse mês de fevereiro  uma máquina motoniveladora a Natividade, para ajudar na agricultura do município. E sabendo das dificuldades dos municípios do interior do estado na ária de saúde, estaria disponibilizando R$ 400.000,00 para poder ajudar no que fosse preciso na Secretaria Municipal de Saúde.

   
Finalizando o Deputado Federal Aureo disse que a política hoje tem que ser feita com a participação da população, ele frisou ainda que gosta de ouvir o povo, ouvir o vereador, porque quem sabe a realidade da cidade são aqueles que nela vivem. Por isso política tem que ser com participação popular.

O Vereador Rogério Dentista começou seu pronunciamento agradecendo a todos a presença e seguiu dizendo que o Estado do Rio de Janeiro tem uma grande dívida com o Noroeste Fluminense e ele como agente político está lá para cobrá-la. Dívida esta que é um apoio maior para o desenvolvimento industrial, deixando assim nossa região com uma perspectiva muito pequena de emprego para os jovens. E em Natividade isso se certifica quando muitos desses jovens tomam o caminho da rodoviária para buscarem seu sustento fora da cidade. O Vereador Rogério Dentista disse ainda que  entrou para fazer a política de não de dar o peixe, mas sim de ajudar e ensinar os outros a pescarem, isto é, de ajudar no desenvolvimento político, social e econômico de Natividade. E findando disse que Natividade estava ganhando mais um amigo e parceiro da luta pelo desenvolvimento de Natividade, que é o Deputado Federal Aureo.