Após indicação de moção a secretario municipal, vereadores apontam erros da administração.

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Natividade nessa terça-feira 03-06, a solicitação de uma MOÇÃO de APLAUSOS gerou desconforto e mau estar entre alguns vereadores no plenário da câmara.

Lendo uma reportagem do “Jornal o Itaperunense”, que aponta que o secretário municipal Leandro Levone teria recebido a indicação para premiação por ser supostamente um dos 30 melhores Secretários do Estado, o vereador Luizinho Costa (PP), defendeu a indicação ao secretário.

Lendo também uma reportagem do “Jornal Viu”, que aponta a condenação do secretário por Usurpação Publica a vereadora Ivete (PT), se colocou contraria a indicação já que segundo a vereadora a indicação seria um contraponto a todos os ofícios não respondidos e todos os erros da administração municipal visivelmente coordenada pelo Secretário e Assessor Especial Leandro.

Também em plenário o vereador Mineirinho, já havia orientado que oficios e solicitações não atendidos fosse encaminhados ao Ministério Publico, parabenizando a atitude do vereador Bernardo e Ivete por conquistar na justiça, o direito de receber as informações solicitadas através de Mandado de Segurança.

Em um tom ainda mais forte o vereador Rogério Moreira (PRB) também falou do seu descontentamento com o atual secretário deixando claro que hoje a função desempenhada pelo secretário e suas atitudes são um problema para município de Natividade.

Colocado em votação, a moção foi aprovada por maioria. Com os votos contrários dos vereadores, Bernardo de Pinho (PMDB), Dra Ivete (PT), Rogério Moreira (PRB) e Mineirinho (PSD).

Saiba mais ouvindo a reunião da câmara nessa terça-feira pela Rádio Natividade FM.

Conexão Noroeste – Foto Resumo da Notícia.