Acidente na RJ 220 deixa dois mortos e dois feridos em estado grave

Foto: Rádio Natividade FM
Na manhã desta sexta-feira(25julho), aconteceu uma  colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um carro (Astra) Placa GZT 3816, de Varre-Sai.

Segundo informações  um policial e um  civil vieram a óbito no local e mais duas pessoas foram socorridos em estado grave, pelos bombeiros do 21º GBM e pela equipes do pronto socorro do Hospital Natividade, sendo uma das vitimas um  policial de Natividade.

Veja mais fotos




Atualização (11h:09min):

Os sobrevivente do acidente encontram-se no HSJA realizando exames afim de afirmar o estado de saúde de cada um, são eles: Thiago Gonçalves, de 29 anos; Dimas José da Silva, de 37 anos; Edson Claiton Gomes, de 36 anos e Laerte Dandão, de 49 anos, todos estes policiais militares. Além de um policial civil Álisson Ribeiro da Silva que pegou carona.

Informações Blog Adilson Ribeiro

Atualização (12h:43min) Identificadas vítimas

Foram identificadas as vítimas do acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um automóvel de passeio, início da manhã desta sexta-feira (25), na RJ 220, no trecho que liga os municípios de Natividade e Porciúncula.

3º Sag. Alonso Duarte da Silva
Morreram na hora, o 3º sargento Alonso Duarte da Silva, de 40 anos – que seguia com outros quatro colegas, na unidade prefixo 52-2338, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) – além de Maxwell Martins da Silva, de 26, que dirigia o Astra, placa GZT 3816/Varre-Sai. O policial era residente em Natividade e o civil, na vizinha cidade de Varre-Sai.

Maxwell Martins da Silva
Também se feriram e foram socorridos ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, o subtenente Laerte Brandão Alves, de 48 anos, os sargentos Edson Clayton Gonçalves, de 36, Dimas José da Silva, de 34, o cabo Thiago Gonçalves, de 29, além de um passageiro do Astra, identificado até o momento apenas como Halisson.

De acordo com colegas de farda, a guarnição da 3ª Companhia de Porciúncula, havia assumido o plantão cerca de meia hora antes do acidente e seguiam para a sede do 29º BPM em Itaperuna, para abastecer a viatura, quando colidiram com o outro veículo, que trafegava em sentido contrário.

Os corpos foram removidos após perícia, ao IML, devendo ser liberados apenas no final da tarde. Dois dos feridos, estão submetidos à cirurgia. Os demais permanecem em observação.
Informações Natividade FM