Casa pega fogo no bairro Bagaceira


Uma casa pegou fogo na tarde deste domingo (20), no bairro Bagaceira, Natividade. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Natividade, o imóvel localizado na Rua Dário Sebastião do Couto, número 45, teria sido parcialmente destruída, após um provável curto-circuito em um aparelho de TV, que estava na sala.


Vizinhos ao perceberem a fumaça, munidos de baldes e mangueiras, passaram a combater as chamas, que com o auxílio de agentes da Defesa Civil Municipal, foram debeladas. A responsável pelo imóvel, a dona de casa Terezinha de Fátima Germano, de 49 anos, havia saído do local minutos antes.

- Tinha saído da casa, que estava vazia, instantes antes. Fui avisada pelos vizinhos. Graças á Deus ninguém se machucou, – disse desolada ao ver seus pertences carbonizados.

Moradores reclamara o fato de estar sendo cobrada a taxa de incêndio, apesar da cidade não dispor de uma unidade do Corpo de Bombeiros.

- A taxa já chegou! No entanto, não temos o serviço. Se não fosse os moradores e a Defesa Civil tinha queimado tudo. É um absurdo pagar pelo serviço que não temos, – protestou uma moradora.

Matéria: Vanderson Garcia -  Rádio Natividade FM / Foto: Simone Terra