Motorista ferida após veículo cair dentro de açude na RJ 214 em Natividade

Uma mulher ficou ferida na manhã deste domingo (06), após o carro que dirigia, um Gol, placa CBB 7818, ter saído da pista, invadido uma propriedade rural e caído dentro de um açude, que fica às margens da RJ 214, no trecho que liga os municípios de Natividade e Varre-Sai.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Rádio Natividade, Jaqueline Braz Beloto, de 46 anos, que mora a menos de um quilômetro do local do acidente, havia saído de casa e seguia no sentido Natividade, quando se acidentou na altura da localidade de Sapucaia.

A vítima chegou a ficar presa no interior do veículo e foi socorrida por profissionais do pronto socorro do Hospital Natividade e levada à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde está sendo submetida a exames complementares. De acordo com policiais militares que atenderam á ocorrência, ela reclamava de muitas dores nas costas.

O caseiro do Sítio Sapucaia, Altamiro Fernandes da Abreu, de 58 anos, mora ao lado do açude e em conversa com a reportagem da Rádio Natividade, revelou que levou um grande susto. 

Rádio Natividade – Fotos  Vanderson Garcia