Sindicato Critica Novo Recadastramento Aberto pela Prefeitura de Natividade

Notícia veiculada ontem (14-07), da conta de novo recadastramento que será realizado pela Prefeitura Municipal de Natividade.

Para os Diretores do Sindicato outro recadastramento, não passa de mais uma embromação do Assessor Especial do Prefeito e também Secretário de fazenda e planejamento, Leandro Bazete Levone, para mais vez enrolar todo mundo, inclusive e principalmente o recém empossado prefeito interino do Município, Fabiano França Vieira, que está no exercício do cargo em função da cassação do mandato do Prefeito eleito, por conta de vários crimes eleitorais, cometidos durante a campanha para as eleições de 2012.

Segundo a Diretoria do Sindicato, foi feito um recadastramento em 2012, e a mudança que houve foi para pior, com a contratação de mais cargos de confiança para serem desviados de função, simplesmente porque não há serviços de assessoria, chefia ou de direção, para mais de 500 pessoas no Município e, quem entra para estes cargos, na sua imensa maioria, são cabos eleitorais, que ficam desviados de função, ou nem trabalham e mesmo assim recebem dos cofres públicos.

Este crime dos desvios de função, fica evidente quando o Município não quer divulgar de forma alguma, a relação de servidores, com as respectiva funções, com os salários então, nem se fala. Alerta Eliezir, Presidente do Sindicato. Informações deste tipo só judicialmente, o que demora além de ter custo.

Quer saber onde estão os funcionários? Liga para os Secretários Municipais e pede um relatório, se o Secretário não sabe onde está, demite o Secretário, pois ele é cego, incompetente ou burro, ou é tudo junto num pacote só. Solução para o quadro de pessoal do Município, só um governo sério que realize um concurso público, que já está determinado pela Justiça. Outro recadastramento como o de 2012, é conversa fiada nua e crua. Disparou o Presidente do Sindicato.

SOS CIDADANIA