Prefeito interino anuncia mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Natividade

Passados 40 dias desde que assumiu o comando do município, o prefeito interino de Natividade, Fabiano França Vieira, o Bim, anunciou nesta segunda-feira (04), mudanças nos quadros do primeiro escalão da administração. Após horas de reunião, nove pastas sofreram alterações. A reportagem da Rádio Natividade, com exclusividade, teve acesso á lista de modificações. Confira:

Paulo Cesar Mendes de Barros, o Serginho “Picciane”, foi exonerado do cargo, uma vez que a Secretaria de Habitação foi extinta. Já as pastas Defesa Civil e Desenvolvimento Urbano foram unificadas, com Ademilson Gomes Miranda (Mimiu), permanecendo no comando, tendo o agora ex-secretário de obras, Edie Vieira Teixeira, como seu subsecretário.

Da Assistência Social saiu Cláudio de Barros, que assume agora a NatPrev, que teve seu presidente Carmo Arenari, afastado de suas funções. No lugar de Barros, entra a nutricionista Carla Cunha.

Já o secretário da receita, Natael José da Silva, o Tuca, passa acumular também interinamente o controle da Secretaria de Governo, com exoneração de Elzimar Bazeth, a Mazinha. Paulo Vitor Vieira Cellis, também foi afastado, assumindo em seu lugar na Secretaria de Administração, o seu então subsecretário, Evando Luiz Fernandes (Paçoquinha). A ex-primeira dama, Lúcia Regina Toledo, deixa a Secretaria de Turismo, que segue vaga momentaneamente.

Outros exonerados:

Elson Fabri, procurador do Natprevi; Wallace Ferreira de Souza, motorista; Jose Germano de Souza, (Zezinho do K entre Nós), subsecretário de Desenvolvimento Urbano, e Erika Pimentel Cavalcanti de Oliveira, assessora jurídica.

Rádio Natividade