Plano Municipal de Educação de Natividade pode ter Ideologia de Gênero em seu texto.

Nesta última quinta-feira (11.06.2015), o Padre José Geraldo, da Paróquia Particular de Nossa Senhora das Graças, usou da tribuna da Câmara de Vereadores para alertar aos legisladores da cidade sobre a possível inclusão da Ideologia de Gênero, no Plano Municipal de Educação.

Nosso site ai algum tempo a atrás já havia alertado sobre essa ideologia em uma matéria publicada em 21.07.2014 veja a matéria com o título Ideologia de gênero, conheça seus perigos e alcances.

Para entender melhor:

Como o Plano Nacional de Educação foi votado pelo Congresso Nacional, e a Ideologia de Gênero, não conta na Lei. 15.003 de 25 de junho de 2014.   Na Conferencia Nacional de Educação (CONAE) em 2014, tenta implantar a Ideologia de Gênero na Lei supracitada.

Com o Plano Nacional implantado os Estados e Municípios terão que aprovar os seus Planos de Educação até dia 30 de junho deste ano. 
No Município de Natividade aconteceu no último dia 27 de maio a Conferencia Municipal de Educação, no Anfiteatro do Colégio Alvorada. Onde foram discutidas várias metas para educação do Município.

Os Vereadores para as próximas semanas estarão recebendo na Câmara o Projeto Lei do Plano Municipal de Educação para ser analisado e aprovado pela casa.


Veja pronunciamento do Padre José Geraldo sobre a Ideologia de Gênero.